Fotografia da minha autoria.
Estive em Lisboa há uns dois fins-de-semana atrás. Era fim-de-semana prolongado graças a um feriado regional numa segunda-feira e não me apetecia mesmo nada passar três dias na pasmaceira - é algo que não me tem apetecido nada, ultimamente...só me apetece fugir daqui quando chega o fim-de-semana. Foi tão bom passar aqueles três dias longe daqui, a passear, a comer coisas boas - comi o melhor bolo de chocolate de sempre - e a conhecer sítios novos - fui ao Palácio da Pena e gostei tanto...espero um dia poder regressar a Sintra para visitar todas as outras coisas giras que lá existem. E, hoje, é ver-me ir para Lisboa outra vez. Mas, desta vez, é mesmo por obrigação.
Vou ter que frequentar um seminário. Só de pensar no número de horas que aquela coisa dura, imagino que será uma seca dos diabos. Mas enfim, ao menos é quase como se fosse uma semana de férias. Para além de que é sempre bom mudar de ares de vez em quando, por isso, nem me queixo. Já que vou estar por lá, quero ir à Feira do Livro - nem sei ao certo o que quero comprar; acho que só quero estar rodeada de livros e acho que, assim, pelo menos um deles acabará por chamar por mim...mesmo tendo eu vários em lista de espera aqui em casa -, beber qualquer coisa no Starbucks e comprar o meu bilhete para Nightwish - porque os bilhetes electrónicos são uma treta.
(E eu ainda nem acredito que eles vêm a Portugal...esperei anos por isto!)
Sendo assim, vou continuar afastada do blog. Verdade seja dita, a vontade de publicar o que quer que seja já nem é a mesma. Até já prefiro o Instagram para partilhar estas trivialidades do meu dia-a-dia.