28/10/2014

Semanas de doidos

As próximas semanas vão ser de doidos, a começar já por esta. Apresentações que me vão obrigar a levantar da cama às seis da manhã, de modo a estar no local a horas; diversos seminários para ir; um teste e entregas de trabalhos; trabalhos para fazer em grupos de dez pessoas ou mais; arranjar tempo para continuar a estudar e a fazer os apontamentos do costume. Se ainda tivesse conseguido inscrever-me num curso de introdução ao desenho digital - já não havia vagas...snif -, seria mais uma coisa a acrescentar e a ocupar os próximos dias. Mas, para isso, iria com todo o gosto.
Dito assim, nem parece ser tanta coisa, mas olhar para a minha agenda assusta-me. A isto, acrescem as constantes chatices e desentendimentos com certos membros de um grupo de trabalho, que são capazes de me stressar ainda mais; e, claro, a árdua tarefa de escolher um orientador para o trabalho de final de curso. Tenho alguns em mente, mas, mesmo assim, estou demasiado confusa para escolher, principalmente por não ter ideias para temas, o que à partida fará com que me sinta forçada a sujeitar-me ao primeiro tema que me sugerirem.
Coisas da faculdade à parte, no próximo mês há dois concertos para ir e pessoas, que não vejo há muito tempo, com quem estar. E é isso que permite manter a minha sanidade. Bem, isso e o facto de ter prometido a mim mesma uma tarde só para mim um dia destes, em que possa dar-me ao luxo de não pensar em nada. E de passar pela Spirito para comer algo gostoso.

7 comentários:

  1. Na próxima semana também vou andar um bocadinho assim... Vou começar o estágio e depois é aulas para preparar, dossier de estágio para fazer, tese para escrever, trabalhos para fazer e ir apresentar à faculdade... :S ME-DO

    ResponderEliminar
  2. oooh pá, que bom que esses tempos já acabaram para o meu lado. boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. Good luck :)


    Novo link do blog:
    http://missindigo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Muita sorte querida e mantém esse espírito de pensar que melhores dias se aproximam :D

    r: boa ! Depois quero ver as tuas respostas eheh

    ResponderEliminar
  5. Bom, vais ter uns dias atarefados pela frente. Boa sorte :)
    E vou seguir-te, beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Trabalhos de grupo com dez pessoas ou mais??!!! Acho que vou adicionar à minha lista "Piores pesadelos de sempre". Boa sorte!!!!!!!

    R: Se depois vires How to get away with murder, diz-me se gostaste.
    Eu agora tenho andado tão ocupada que acabo por acumular episódios das séries que acompanho (que ainda são algumas). E como eu também gosto de ver séries que já estão completas ou que já têm um número considerável de episódios, acabo por compensar isso com a espera por mais episódios de outras séries

    ResponderEliminar