16/08/2013

Porquê?


Só queria aproveitar o Verão para passar o máximo de tempo possível com ele. Que fôssemos juntos à praia, que planeássemos coisas só para os dois, que tivéssemos alguma privacidade de vez em quando, etc. Mas não. Há sempre qualquer coisa a intrometer-se e a estragar tudo, fazendo com que fiquemos juntos apenas por umas horinhas à noite ou em ocasiões em que há muita gente à nossa volta. Para isto, já me basta durante o Inverno.
Se ainda houvesse a hipótese de passarmos todo o ano juntos, eu cagava para o assunto. Mas nem isso. A porcaria das universidades, que faz com que um estude num lugar e o outro noutro e com que raramente nos vejamos, é outra merdinha que se intromete.
Sei que ele não tem culpa do que tem acontecido. Mas estes actos do universo ou do que quer que seja que nos impedem de estar juntos, como se estivesse contra nós, já me estão a cansar, e muito. É que acontecem desde o início. Desde o início do nosso namoro, há quatro anos e qualquer coisa, que surgem sempre umas merdas que nos afastam. Não falo de discussões ou de outras coisas do género - connosco está tudo bem, e as discussõezinhas da treta que eventualmente surgem são resolvidas rapidamente. Falo de coisas que acontecem de repente, que escapam ao controlo de qualquer pessoa. Não vou entrar em detalhes, pois não quero estar a falar da sua vida sem o seu consentimento.
Ele diz que, mais tarde, teremos todo o tempo que quisermos para estarmos juntos. Mas porquê apenas mais tarde? Por que não aproveitar o agora? Porque, sei lá, quem é que me garante que mais daquelas coisas que se intrometem não vão continuar a aparecer por mais uns anos?

7 comentários:

  1. A vida consegue ser muito tramada...mas olha, força nisso!

    ResponderEliminar
  2. São quatro anos juntos, força um relacionamento de tanto tempo não pode ir ao fundo..
    Confia nele e vais ver que vai tudo correr bem... :)

    ResponderEliminar
  3. mas ele tem razão, vão ter todo o tempo do mundo depois, só te resta aproveitar os poucos momentos que têm juntos.

    ResponderEliminar
  4. Oh que porcaria :(
    Raptem-se um ao outro durante um dia :D

    ResponderEliminar
  5. Eu sei como isso é acredita que sei!
    Eu também passo por isso e nem agora em agosto temos privacidade!
    Mas quando há amor engolimos todos os sapos mas continuamos juntos!

    ResponderEliminar
  6. Força querida!!

    Tenho um selo para ti no meu blog: http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/2013/08/selo-10.html

    bjs

    ResponderEliminar
  7. É realmente chato quando isso acontece. Mas tem paciência, vais ver que terão mesmo esse tempinho só para vocês (:

    ResponderEliminar