Não gosto da passagem de ano por uma razão muito simples: é sempre passada de uma maneira completamente aborrecida. É como uma noite normal, e às vezes até pior. As pessoas divertem-se todas e deitam-se todas tarde, enquanto eu vou dormir a uma hora normalíssima porque fiquei cheia de sono tal era a seca do serão. Não costumo ir para lado nenhum porque não sou pessoa de sair à noite, mas há maneiras de nos divertirmos em casa, maneiras essas que toda a gente parece esquecer-se nesse dia, uma vez que, depois da meia-noite, não se faz nada de nada. E eu fico com sono, claro.
E pronto, detesto a passagem de ano. Nem percebo o motivo de tanta celebração. Não me ponho aos pulos nem toda contente porque o ano vai começar de novo. Quer dizer, para quê?
E, já agora, acho o fogo-de-artifício um desperdício. Sim, é um desperdício gastarem-se milhares só para ver aquilo subir no céu e rebentar, tudo em segundos. Está bem, é bonito. Mas não deixa de ser um desperdício.
Mas passar a passagem de ano num país do hemisfério sul não deve ser nada mau...uma passagem de ano na praia e tal, sem frio algum, com o mar a convidar-nos para um banho...deve ser muito menos aborrecido...
A minha passagem de ano costuma ser divertida, mas não por ser o começo de o novo ano. Aliás, nem ligo nenhuma a isso xD
ResponderEliminarCostumo ficar em casa, apenas com os meus pais e a minha irmã, ou seja, não há muito que fazer. Depois lá aparecem umas famílias amigas em casa e ficamos todos na conversa, enquanto comemos camarões. É praticamente isto a minha passagem de ano.
Ah! E também acho que o fogo-de-artifício é um desperdício de dinheiro.
Beijinhos*
Também não sou muito fã da passagem de ano! :P
ResponderEliminarE como sou sempre do contra... Eu adoro a passagem de ano! Adoro o fogo-de-artifício e nunca me aborreço.
ResponderEliminarEste ano ainda não sei onde é que vou passar o ano novo, contudo, sei que não vou ficar em casa.
=)
Love, Nameless
A minha passagem de ano costuma ser passada em família (somos para aí 14 nesta altura) e sinceramente adoro!É passada junto de quem gosto, com muitos doces, carinho e alegria. Assim começa-se bem o ano :D
ResponderEliminarBeijinhos
Eu até gosto mas acho que há dias de celebração muito melhores!
ResponderEliminar