É estranho que, quando a vida académica se vai, também se vão os cafés habituais e as saídas só mesmo para dar "uma volta". Mesmo que ainda se viva na mesma cidade (a maioria vai-se embora, mas ainda há alguns que ficam ou vivem perto), ou é o trabalho, ou é outra coisa que já está combinada, ou é porque não dá assim muito jeito naquele dia, ou é porque até queremos descansar um pouco, ou não estamos... É mesmo muito estranho. Mas é uma nova rotina que se vai aprendendo, e também acabam por surgir pessoas novas, o que não significa que as outras deixaram de existir, apenas é mais difícil estar com elas. Claro que, na tua situação, é completamente diferente. Mas, em breve, vais ter mais pessoas com quem tomar café =) ****
Percebo isso tao bem :/
ResponderEliminarÉ estranho que, quando a vida académica se vai, também se vão os cafés habituais e as saídas só mesmo para dar "uma volta". Mesmo que ainda se viva na mesma cidade (a maioria vai-se embora, mas ainda há alguns que ficam ou vivem perto), ou é o trabalho, ou é outra coisa que já está combinada, ou é porque não dá assim muito jeito naquele dia, ou é porque até queremos descansar um pouco, ou não estamos... É mesmo muito estranho. Mas é uma nova rotina que se vai aprendendo, e também acabam por surgir pessoas novas, o que não significa que as outras deixaram de existir, apenas é mais difícil estar com elas. Claro que, na tua situação, é completamente diferente. Mas, em breve, vais ter mais pessoas com quem tomar café =)
ResponderEliminar****
Às vezes também sinto isso...
ResponderEliminarPassei pelo mesmo quando vivi em França.. :s
ResponderEliminarFaz tanta falta ter companhia...
ResponderEliminarPode ser que em breve faças aí umas boas amizades!
nem mais nem menos
No meu caso é igual.. os meus amigos são todos de longe :/
ResponderEliminarTenta criar novos contactos e amizades querida :) sei que é difícil mas quem sabe não acabas por conhecer pessoas fantásticas :)
ResponderEliminar