12/10/2011

Amanhã é a minha primeira saída com um grupinho de colegas da faculdade. E, sabendo isto, são várias as perguntas que me passam pela cabeça. Por exemplo...como serão elas fora da faculdade? O que pensam elas sobre saídas à noite (como já me fartei de dizer, sair à noite, para mim, não é ir para uma discoteca/bar cheio de barulho/ver os outros a embebedarem-se)? Mas, bem, não me devia preocupar com isso. Acho que às vezes o meu problema é pensar demais. Além disso, pelo menos algumas dessas raparigas, são pessoas calminhas, como eu...o que, na verdade, não quer dizer nada. Eu sou calma, mas, quando me irritam bastante, chego a um ponto em que expludo e me passo completamente. Não sei se isso acontece com todos os calmos, mas enfim. Uma coisa que já reparei é que aqui as pessoas - não são todas, claro, mas a grande maioria - falam pelos cotovelos, parece que querem dizer tudo ao mesmo tempo, sei lá... Quando estou num grupinho, mal uma pessoa acaba de falar, já está outra a começar uma frase; quase que se atropelam para falar. Raramente - pronto, muito raramente - consigo intervir, tal é a rapidez delas. E estar num sítio só a servir de espectadora é chato. Muito chato. Tenho que brilhar também. E se para isso tiver que falar num tom de voz mais alto para me fazer ouvir ou tiver que as atropelar nas frases, então é o que farei.

Sem comentários:

Enviar um comentário