21/03/2016

IceQueen on Instagram

O Instagram é uma rede social que já me fascinava há uns bons tempos atrás. Achava que era uma rede tão...bonita. E andava a tentar aderir desde o Verão passado. Através de uns truques, já que não tenho um smartphone nem tenciono comprar um nos próximos tempos. Mas o facto é que os ditos "truques" começaram a irritar-me por diversos motivos - o computador ficava lento, eu não conseguia enviar fotos, entre outros -, pelo que desisti. Tentei umas duas, três vezes e desisti essas mesmas duas, três vezes, pouco tempo depois de ter criado uma conta. Acontece que não conhecia os "truques" certos, e, agora que os conheço, a coisa tornou-se tão mais fácil, que, à terceira ou quarta tentativa, consegui manter-me no Instagram sem stressar, sem nada dar para o torto e mesmo sem ter um smartphone.
Mas, quando penso na quantidade de fotografias giras que tirei entre o Verão passado e hoje, fico triste. Já podia ter partilhado tanta coisa...!
Posto isto, e à semelhança de muitos outros bloggers, convido-vos a seguirem-me no Insta e conto poder seguir-vos também. Tenho uma conta pessoal, pelo que quem vier a seguir-me vai saber o meu nome e saber como sou fisicamente, mas, para ser sincera, já não me importo. Os blogs são cada vez menos anónimos, afinal de contas. Podem aceder à minha conta aqui.
Agora, só me falta ganhar coragem para fazer o contrário: mostrar ao "mundo real" que tenho um blog. E, para isso, colocar o link do blog no perfil do Instagram. Mundo real e mundo virtual ligados, por fim. Mas ainda não sei quando vou conseguir arranjar coragem suficiente para isso.

10 comentários:

  1. Podes sempre não colocar o link do blog no instagram :)

    ResponderEliminar
  2. Ohhh o teu nome é tão fancyy ;P Gosto! O meu continua a ser anonimo... mas dá para partilhar um bocadinho mais... ^^

    ResponderEliminar
  3. Se passei cinco minutos no Instagram ao longo da minha vida foi muito.. Para pessoas que gostem de tirar fotografias, é o sítio certo. Mas não tenho paciência para andar a ver as fotos de toda a gente, é o tipo de voyerismo que não me interessa...

    ResponderEliminar
  4. Eu opto por não colocar o link do meu blogue na descrição, não sinto essa necessidade.
    Já te comecei a seguir. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não aderi a essa rede. Acho que ainda não lhe encontrei utilidade, até porque nem sou muito de tirar fotos, mas acredito que para quem goste de fotografia, seja um paraíso (tipo eu, numa biblioteca ;D). Ah! E gostei do nome, muito chique! ^^
    ***

    ResponderEliminar
  6. Adoro o teu apelido, dava-me jeito um desses já que possuo um dos mais comuns! :p Já te sigo (como Joana qualquer coisa! :b).
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Segui-te com o das minhas memés, Friendsheep2016 ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá! Já há muito que te leio aqui neste cantinho e é um prazer acompanhar o que partilhas! Enviei pedido no instagram, o nome é anasofiamartins1991. Se puderes aceitar ficava muito contente :)

    Sofia

    ResponderEliminar
  9. Que boa noticia, eu uso tanto o instagram, vai ser bom seguir-te por la também :p

    ResponderEliminar