28/12/2015

Natal 2015

O meu Natal foi bom. Diferente, por vários motivos, mas bom. A comida estava óptima, o bolo estava melhor do que nunca, a companhia foi ainda melhor e este deve ter sido o Natal cujo serão se prolongou durante mais tempo. Em relação aos presentes, não tive quase nada daquilo que pedi, o que não quer dizer que não tenha tido coisas boas. Mas, hey, recebi uma camisa axadrezada. E dois pijamas! Ambos muito giros e fofos. Um deles com umas calças com motivos de Hogwarts, que eu, claro, adorei. Os dias a seguir ao Natal continuaram a ser passados em família, ora na casa de um, ora na casa de outro, como já é hábito. A almoçar ou a jantar em conjunto, e, por vezes, a fazer estas duas coisas. E a ver filmes também. Honestamente, pensei que este Natal viesse a ser pior, dadas as circunstâncias, mas fui surpreendida. Talvez por não ter grandes expectativas.
E ainda fiz alguém feliz com uma "prendinha de Natal" inesperada. Saber que a pessoa ficou feliz deixou-me feliz também.

7 comentários:

  1. O importante é que tenhas aproveitado da melhor maneira! Aposto que deliraste com o pijama de Hogwarts, é a tua cara x)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem! :) eu cá recebi um robe super fofo , com estrelas, parece que sai de um camarote eheh

    ResponderEliminar
  3. Que bom, Ice. :D Fico muito contente que passaste uns dias felizes. O meu natal ficou muito àquem das expectativas. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: E não vale a pena andares sempre a correr atrás das pessoas, Ice. Infelizmente é verdade. Quem gosta arranja tempo. Não estou a dizer que precisa sempre de ser tempo presencial, mas pelo ligar, meter a conversa em dia. Acho que só isso é um bom gesto. Uma das raparigas que mencionei estuda noutra cidade e em 5 anos não a vi uma unica vez porque sempre que ela vinha cá, eu nunca estava. (Agora que penso nisso parecia de propósito). Mas eu interessava-me por ligar, por manter a ligação. Mas ver 3, 4 chamadas e não ser capaz de mandar uma mensagem? Não cola, não é só trabalho. A outra está na mesma cidade que eu... Achas normal nunca me responder ? Eu também não.
      Quando há falta de interesse é mesmo assim... cabe-nos anós aceitar e seguir em frente, só.

      Eliminar
  4. Um pijama de Hogwarts... devias ter vergonha de meter inveja ao pessoal!! =P
    Ainda bem que correu tudo bem, e ainda melhor do que estavas à espera. Ser feliz e fazer os outros felizes é sempre bom ^^
    ***

    ResponderEliminar
  5. Também recebi um pijama, bem quentinho :)

    ResponderEliminar