13/12/2015

Coisas que não me importava de receber este Natal #2

À semelhança da lista que fiz no ano passado, aqui vão as coisas que, este ano, não me importaria de ter. Acabei por receber/comprar algumas das coisas que aqui postei no ano passado, não só no Natal, como também ao longo de todo este ano, pelo que pode ser que volte a ter a mesma sorte.



Uns pijamas fofinhos
Não consigo descrever a sensação de receber e de estrear pijamas novos. Especialmente se for no Natal. E especialmente se forem fofinhos. E eu gosto tanto de pijamas fofinhos... Não me perguntem porquê, mas não consigo usar pijamas que ache feios. Tem que me apetecer usá-los.


Um casaco de malha grossa
Mas não pode ser um qualquer. Adoro os que têm uma espécie de gola e as pontas a fazer um efeito giro que nem sei descrever. Acho-os mesmo bonitos, e dão jeito naqueles dias de Inverno em que não está assim tanto frio para se usar um sobretudo.
O da imagem é da Hot Topic - que é uma perdição -, e bem podia vir morar comigo. É tão, tão giro.


Camisas axadrezadas
Adoro. Acho as camisas tão giras, tão modernas, tão versáteis... E, este ano, vêem-se tantas nas lojas - qual delas a mais gira... Mas acho um absurdo pedirem vinte euros por cada uma, quando há calças de ganga ou camisolas mais baratas. Como não estou para dar vinte euros por uma peça que acho que nem merece esse valor, espero que outra pessoa dê esses vinte euros por mim - ups!


Livros
Claro, não podiam faltar. Contudo, não vou pedir trilogias, ou primeiros volumes de trilogias. Isto porque a maioria das trilogias que quero ler são da editora Saída de Emergência, e descobri que, no site deles, há uns packs em que uma trilogia custa o mesmo - ou quase o mesmo - que um só volume (!). Por isso, vou esperar que façam estes lindos packs com as trilogias que quero ler. Mas aceito a Trilogia das Planícies Geladas, de Salvatore, que está lá no site, só mesmo para "voltar a ver" o meu querido Drizzt.
Aceito também O Nome do Vento e alguns thrillers que me pareceram interessantes: 


CDs
Tal como referi no post anterior, para ouvir no meu carrinho. Desde que sejam álbuns de que goste e de bandas de que goste, pode ser qualquer coisa.


Bilhetes para concertos

Bem sei que não os vou receber, e nem sei se terei possibilidade de ir a alguma coisa no próximo ano, mas uma pessoa pode sonhar.
Aceito um bilhete para os Iron Maiden na MEO Arena, apesar de ter ido ao último concerto deles.
Mas, melhor do que isso, seria um bilhete para o Download Festival.
O dia doze é perfeito - bastava-me, por isso, apenas um bilhete para esse dia. Sete das minhas bandas favoritas num só dia?! Oh páááá...

8 comentários:

  1. Bem que podia ser uma lista feita por mim!
    Adoro o casaco! Adoro qualquer coisa relacionada com o Jack *-*

    ResponderEliminar
  2. Esse pijama também está na minha wishlist! ;)

    ResponderEliminar
  3. Oh pa, isto sou eu. Camisas xadrez adoro (hoje tenho uma vestida ahah), o casaco é lindo de morrer, acho que vou pensar em comprá-lo. Livros, óbvio! Aliás ontem desgracei-me na WOOK. Pijamas fofos adoro! E sim, o dia 12 do Download Festival enchia-me as medidas. Não me importava nadinha de ir ao Meo Arena e depois seguir para o Download Festival! Espero ir ao Meo Arena e encontrar-te lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinha que ser ao contrário, o festival é em Junho e o concerto de Iron Maiden é em Julho, eheh xP Também espero ir, mas duvido muito... :(

      Eliminar
  4. Também adoro pijamas fofinhos, mas daqueles giros, mas nunca ninguém me deu algum que goste mesmo.

    ResponderEliminar
  5. Também não me importava nada de receber um pijama todo fofinho e quentinho e um livro.

    ResponderEliminar
  6. Posso roubar a tua lista? é que tens cá um bom gosto que da gosto roubar ideias de prendas :p

    ResponderEliminar
  7. Eu não peço pijamas porque quase todos os anos recebo um =P Tenho uma colecção que nem te passa! =P Normalmente, nas minhas listas, coloco coisas mais simples, quase como um pequeno pormenor que já sei que gosto e não há forma de falhar na prenda, ou uma coisa que precise. E depois tenho os livros ^^ Também me deixei das colecções, porque também já tinha reparado nos packs da SdE - compensa e muito esperar um tempinho pelos packs, até porque não é como se não tivesse mais nada para ler enquanto espero =P (Btw, consegui comprar um livro que me vai ser entregue no dia 27 e que procurava há anos!! Vai ser a super prenda de natal, sobretudo, porque não estava a contar com ela ^^ )
    ****

    ResponderEliminar