20/07/2015

Esperar é só das piores coisas...

A espera pela resposta da orientadora, no que diz respeito à tese e ao relatório de estágio, está a matar-me. Por este andar, estou a ver que já não entrego as coisas na época normal e que vou ter que entregá-las na de recurso, tal como quase toda a gente. O que não deixa de ser triste, por ter feito as coisas de maneira a ter tudo pronto o quanto antes. E agora, em vez de estar a stressar com a tese em si e com os retoques finais, como vejo que está a acontecer com alguns colegas - que parecem ter estado a dormir durante todo este tempo, mas isso já é problema deles -, estou a stressar à espera de uma resposta. O que também não deixa de ser triste. 
Estou a ver que, da maneira como a professora é picuinhas - razão pela qual a escolhi como orientadora -, é quase certo que vai mandar-me alterar ou corrigir coisas, e lá irei eu corrigir, e lá irei enviar os trabalhos outra vez, e lá irei desesperar pela resposta definitiva para, finalmente, imprimir as coisas e pô-las no correio. Por tudo isto, nunca na vida dará tempo de pôr os trabalhos no correio esta semana. Enfim. Ainda bem que existe uma época de recurso, porque, caso contrário, aí é que estaria a stressar, e bem. Resta-me continuar a esperar - e rezar para que não me peça para modificar muita coisa, porque, sinceramente, já ando um bocadinho cansada de estar constantemente a mexer numa coisa que, a meu ver e na opinião da orientadora de estágio, está óptima.
Entretanto, lá vou enchendo a cabeça com outras coisas e agindo como se estivesse realmente de férias, claro, mas, volta e meia, lá penso nisto.

9 comentários:

  1. Eu também me ando a passar com a minha orientadora. A cada reunião que temos ela pede uma coisa nova. Vou ter que desistir de certas coisas porque já não me estou a ver com tempo de entregar o relatório na época especial, se ela continuar assim. Eu escolhi a minha orientadora porque ela é impecável, mas está a demonstrar ser um bocado baldas - não sei se é porque acha que não preciso de orientação (mas preciso... e muito). Enfim.
    Pelo menos sabes que vais consguir entragar este ano, Ice! Nem tudo é mau :) Eu estou numa corrida contra o tempo para entregar em Outubro e mesmo assim nao consigo afirmar nada!

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que tudo vai correr pelo melhor e vais conseguir um resultado final excelente! (:

    ResponderEliminar
  3. Isso é verdade...boa sorte!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me bem do stress em que estive enquanto esperava pela resposta da minha orientadora relativamente à tese. Felizmente não tive que alterar grandes coisas e logo no dia a seguir pude imprimir e entregar os vários exemplares. Espero que tenhas a mesma sorte :)

    ResponderEliminar
  5. Esperar é realmente bem chato. Mas tenha calma, que no fim tudo dá certo! Boa sorte! =)

    ResponderEliminar
  6. Melga-a. Eu já teria enviado não sei quantos e-mails :p

    ResponderEliminar