06/07/2015

Com as baterias recarregadas

Acordar sem despertador. Vestir o biquini depois de tomar o pequeno-almoço, em vez de uma roupa qualquer, escolhida na hora. Deitar-me na espreguiçadeira a devorar O Senhor dos Anéis. Ir à praia pela manhã ou ao fim da tarde e refrescar-me no mar (finalmente). Tomar um bom banho e passar um creme pelo corpo. Comer bem (e ao ar livre). Passar o serão a escrever. Ouvir um pouco de música antes de dormir, sem me preocupar com as horas a que decido ir para a cama.
Este fim-de-semana de quatro dias soube-me pela vida, e era capaz de me habituar a isto. Trouxe-me um irresistível e delicioso cheirinho a férias, do qual já andava a precisar. Estou mesmo ansiosa pela sua chegada, e, por outro lado, com as baterias recarregadas para os próximos - e últimos! - dias de estágio. Acho que vou andar, inevitavelmente, a fazer a contagem decrescente durante estes próximos dias. Que venha o dia dezassete.

7 comentários:

  1. sabe tão bem aproveitar o verão..

    beijos***

    ResponderEliminar
  2. Ai que inveja! A sério, fiquei roídinha de inveja porque tenho imensas saudades de ter dias assim :( Está quase, Ice, só mais um bocadinho e acabas isso tudo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: é verdade, tinha-me esquecido de te responder. O álbum dos A7x que achai mais fraquinho foi o Nightmare (apesar de amar a música de mesmo nome e a Welcome to the family).

      Eliminar
  3. Vais ver que mal isso acabe podes aproveitar os teus dias assim dessa forma descontraída e sem a pressão do estágio e vais descansar (:

    ResponderEliminar
  4. Fiquei nas nuvens só de ler, ai como eu adoro a descontracção que as férias nos trazem.

    ResponderEliminar
  5. Já falta pouco para dia 17! Vais ver que chega num instante e aí já podes desfrutar do verão :)

    R: E estas são só as que me faltam ver. Ainda acompanho mais umas quantas e já acabei de ver algumas xp

    ResponderEliminar