30/04/2015

Mini férias, achava eu...

A esta hora, podia estar toda feliz a caminho de Lisboa...se o voo não tivesse sido cancelado.
Nunca me tinha acontecido isto, e estou, neste momento, a detestar o facto de um avião ser o único meio que me permita sair daqui, de uma ilha (claro que um barco não conta...isto implicaria passar dias em viagem). É que já estava tudo planeado, tudo pronto para dar certo! Andava, já há tanto tempo, a contar os dias para esta viagem, conseguimos bilhetes relativamente baratos, arranjámos umas malinhas pequeninas, ainda no outro dia fui comprar uma embalagem pequenina de líquido para lentes de contacto, hoje até saí mais cedo do estágio, fiquei toda contente quando, lá no estágio, me disseram que não havia problema em tirar uns dias, a casa já estava toda arrumada e já estávamos prontas para sair...e, no fim, foi isto. Ir a Lisboa nem é nada de extraordinário, pois já lá fui tantas vezes, mas andava feliz por saber que ia sair daqui por um bocadinho, quebrar a rotina, desanuviar, fazer coisas diferentes... Agora, parece que só vou voltar a entrar num avião depois de o estágio acabar, lá para meados do Verão. Queria tanto sair um pouco daqui. Fiquei mesmo chateada; detesto que me troquem as voltas e me estraguem os planos desta maneira.
Agora, pronto, este vai ser mais um fim-de-semana passado à volta da tese. Lá fora, chove desde manhã; parece que é Inverno novamente. Tudo isto já cansa. Salva-se o facto de ser fim-de-semana prolongado e de poder dormir mais um pouco.

8 comentários:

  1. Espero que consigas vir a Lisboa noutra altura e que o fim-de-semana te deixe um pouco mais alegre :)
    Mas pensa positivo: meados do Verão em Lisboa acaba, geralmente, por ser significado de muita diversão.

    Já agora, qual é o tema da tua tese?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Verão, não vou para Lisboa, mas sim para o Porto, para entregar a tese e o relatório de estágio, e vou sozinha, o que não vai ter a mesma piada, mas enfim...
      Prometo que digo o tema da tese quando a mesma já estiver terminada e pronta a ser entregue :P

      Eliminar
  2. E sempre terrível quando fazemos planos e ficamos com esperanças e depois, por motivos que não podemos controlar, ficamos por terra.. Mas o importante é não te deixares desanimar e pensar noutras formas para fugir à rotina. Força!

    ResponderEliminar
  3. Com esta brincadeira da greve de 10 dias (onde é que já se viu greve de 10 dias???) ouvi dizer que Portugal vai perder 3 milhões em turismo vê lá tu! E mais, se no final a TAP não conseguir recuperar do prejuízo que vai dar pode até ser fechada... A TAP, a principal companhia portuguesa... Não querem privatização mas se calhar já querem ficar sem emprego e sem TAP de vez... Que vergonha!!!! Grrrr. E espero que consigas descansar pelo menos querida. Isso é mesmo chato!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que nem teve nada a ver com isso, pois eu ia pela Ryanair... E o voo foi cancelado por causa das condições meteorológicas (que eu nem achei que estivessem assim tãããoo más, mas que se há-de fazer...)

      Eliminar
  4. é terrível... :/ mas vais ver que no verão vai ser ainda melhor, ok? :D

    r: oww, obrigadaa ❤

    ResponderEliminar
  5. Ia falar sobre a greve mas já vi que foram outras razões. Não sou amante de aviões, voo quando tem de ser mas sinto muito insegura. Por isso acho que se me dissessem que ia estar mau tempo eu não ia querer ir x) Mas compreendo que quisesses sair daí um bocadinho :( Não podes trazer a pessoa com quem vinhas, quando vieres ao Porto? Convence-a! :D Espero que tenhas descansado bem! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu estou ao contrário, com vontade de voltar a uma ilha e deixar Lisboa.
    Isso de cancelarem o voo foi mesmo mau. Espero que tenhas outras oportunidades para fazer essa viagem.

    ResponderEliminar