01/08/2014

Coisas boas do mês #7


- Finalmente enviei o meu manuscrito para o concurso da Saída de Emergência. Foi muito bom trabalhar com uma beta-reader. Sem ela, acho que muitos pormenores ter-me-iam passado ao lado. E claro que fiquei um bocadinho babada com os seus elogios.

- Passei a todos os exames à primeira. Inclusive consegui melhorar a nota de estatística. Passei de um dez para um catorze.

- Arranjei um biquíni novo e o tal "par de sandálias ideal" que andava à procura.

- Tive uns óptimos dias em Lisboa, e ainda visitei Cascais e Óbidos.

- Regressei a casa. Finalmente tomei o primeiro banho de mar do ano. A praia estava mesmo excelente; um daqueles raros dias em que o céu está completamente limpo durante horas e horas e o mar está calmíssimo como um lago e com a água transparente (sim, dias destes são raros numa ilha em que rapidamente fazem as quatro estações num dia só).

- Li Shadowfell, que adorei. Tenho mesmo que arranjar os restantes volumes da trilogia, pois apaixonei-me pela história. Depois, comecei a ler A Passagem, que está a ser espectacular. Nunca tinha lido nada assim.

- A última semana do mês foi passada em Gran Canaria (daí ter estado ausente).
Já tinha estado em melhores hotéis - este deixou um bocado a desejar em termos de animação e de comida -, mas foi tão bom. Sabe tão bem não nos preocuparmos com limpezas, com comida...enfim, com nada! Foi mesmo relaxante - mesmo férias -, e não me importava de ter ficado mais uns dias por lá. A maior parte do tempo foi passada à beira da piscina, mas também fui à praia - que era mesmo boa - e fiz hidroginástica todos os dias e ainda uma aulinha de pilates, da qual gostei bastante - e que me convenceu a fazer este tipo de exercícios durante o próximo ano. Para além de que fomos com um grupo de conhecidos, pelo que foram dias bastante divertidos.

Portanto, até agora, posso dizer que estou a adorar o meu Verão.

3 comentários:

  1. Ainda bem que estás a gostar do Verão e a aproveitá-lo mesmo em grande! :D
    Fazer de beta-reader deve ser giríssimo! Até hoje só fiz mais ou menos isso com a história de uma amiga. Li e apontei o que achava que podia mudar, etc. Enfim, o mundo das letras fascina-me :P
    É bom ver-te de volta, tinha saudades!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Uau parabéns!!
    Eu disse-te que a Passagem era espetacular!

    ResponderEliminar