31/05/2014

Coisas boas do mês #5

Este mês não me trouxe muita coisa de especial. Penso que a melhor parte foi regressar a casa depois de dois meses e meio de ausência, mas, mesmo assim, soube a muito pouco. Deu para rever a família e pôr a conversa em dia com uma amiga, mas faltou qualquer coisa. De qualquer modo, só lá estive uma semana e tenho consciência de que não escolhi a melhor altura para lá ir, mas, bem, não tive aulas, daí que...
Voltando a pensar nas coisas boas. Li A Culpa é das Estrelas, sobre o qual falarei um dia destes. Retomei a minha série favorita, Revenge, mas vi a nova temporada demasido rápido. Adorei o novo álbum de Epica, e fiquei toda contente por saber que vêm cá - se bem que já tiraram as datas para Portugal da sua página do Facebook, mas vou acreditar que o fizeram por causa do Vagos e que, depois disso, voltarão a pô-las lá. Foi bom ter um cheirinho do Verão, usar roupas mais frescas - ainda que por pouco tempo - e lanchar numa esplanada. Já provei dois gelados novos - o Cornetto Choc'n'Ball e o Magnum Mint -, e estão ambos aprovadíssimos. Continuei a entreter-me com os meus episódios - embora nunca goste de chegar ao final das temporadas e ter que esperar meses e meses para os ver outra vez - e com o meu manuscrito, que está cada vez mais perto do final. Por falar nisso, arranjei uma beta reader - obrigada!
Acho que até já consigo prever Junho. Mas vou me calar. Talvez me surpreenda.

6 comentários:

  1. Vais te surpreender querida, eu surpreendi-me com este mês, acredita!

    ResponderEliminar
  2. Arranjaste uma beta reader? Boa! :D
    Eu arranjei duas amigas e uma médica que trata de mim desde nova, para lerem a minha história :P

    ResponderEliminar
  3. comparada à tua a minha vida é uma seca :|

    ResponderEliminar
  4. Eu também odeio quando uma temporada chega ao fim, ou um livro que tem continuação, e ter que esperar milénios para ver/ler a continuação... Tens que arranjar séries novas para ver!!

    P.S.: Não tens que agradecer, faço-o com todo o gosto ^^

    P.P.S.: TENS QUE OUVIR "A Lifetime of Adventure"!!!!!! *.* O primeiro single está no meu Words ^^

    ******

    ResponderEliminar
  5. Bem, que Junho seja fantástico para ti, com gelados novos e séries substitutas :p

    ResponderEliminar
  6. Até pode ser que te venha a acontecer uma coisa excelente este mês, quem sabe...:)

    ResponderEliminar