22/10/2011


Pá, é verdade. Chega a esta altura do ano e pronto, dá-me sempre uma vontade para que chegue o Natal. Ainda para mais ontem passei por lojas cheias de pais natais... Adoro o Natal. Sem dúvida que, para mim, é a melhor coisa que o Inverno tem - pronto, não é só...no Inverno usam-se botas, o calçado que mais gosto...e também há as férias do semestre...ok, afinal o Inverno tem coisas boas xD Mas a sério, adoro. Gosto tanto de ver tudo enfeitado e de passear pelas ruas ou pelos centros comerciais ao som das musiquinhas de Natal. Gosto tanto quando chega o dia e preparamos tudo para um jantar delicioso. Fico sempre feliz e livre de preocupações. 
Vai-se lá saber o porquê de tudo isto. Nem eu encontro explicação.

2 comentários:

  1. Também adoro o Inverno, pelo Natal e tudo o resto... Adoro estar na cama quentinho a ouvir a chuva a cair lá fora, adoro aquecer o rabo na lareira também eheh Quanto às musiquinhas de Natal e do Natal em si confesso que já não é a mesma coisa há muitos anos pois começam a fazer as coisas ainda em Outubro e chega-se ao dia e já estou farto de tudo que tenha a ver com o Natal, desde as músicas até às decorações... e sou daqueles que acha que as decorações deviam ser tiradas antes do ano novo...

    ResponderEliminar
  2. Concordo, o Natal é uma época muito bonita. O convívio, o jantar, o frio no exterior e uma pessoa ali no quentinho a comer os doces e chocolates uiii maravilha :)

    ResponderEliminar